Projetos de I&DT - Investigação e Desenvolvimento Tecnológico | Demonstradores

2017-12-21


Decorre até 31 de janeiro de 2018, o período para apresentação de candidaturas a:

  • Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (I&DT) – projetos demonstradores individuais - saiba mais
  • Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (I&DT) – projetos demonstradores em copromoção - saiba mais

 

Estes sistemas de incentivo visam reforçar a articulação entre as instituições do sistema científico e tecnológico e o tecido empresarial.

São apoiados projetos de empresas, individuais ou em copromoção (com outras empresas, centros de interface tecnológico ou restantes entidades do Sistema de I&I), alinhados com os domínios prioritários da Estratégia de Investigação e Inovação para uma Especialização Inteligente, que visem, designadamente, através da realização de atividades de investigação industrial e desenvolvimento experimental, o reforço da sua competitividade e inserção internacional.

Os apoios assumem a forma de incentivo não reembolsável, com taxas máximas que variam entre 60% e 80% do investimento elegível (40% para região NUTSII Lisboa; 62% NUTS II Algarve).

Com uma equipa especializada e dedicada à área de Apoios e Incentivos, o grupo Moneris conta com uma taxa de aprovação de candidaturas muito elevada, partilhando o risco e o sucesso com os seus clientes.

Acreditamos ser o parceiro ideal para o acompanhar numa fase de inovação, expansão ou internacionalização, conseguindo apoiá-lo não só na elaboração da candidatura a fundos comunitários, como também na preparação dos estudos de Viabilidade Económico-Financeira, no Plano de Negócios ou na procura de financiamento complementar para os seus projetos.

 

Contacte-nos através do email incentivos@moneris.pt.