O Orçamento do Estado para 2019 - Pequeno-almoço empresarial em Vilamoura

2019-01-08


16 de Janeiro de 2018, das 8h15 às 11h00, no Hilton Vilamoura

A Moneris e a Câmara de Comércio Luso-Britânica têm o prazer de anunciar o próximo Pequeno-almoço Empresarial no Algarve: “Orçamento do Estado 2019 – sem surpresas? Análise do Orçamento pela Moneris”.

O Orçamento do Estado para 2019 não traz grandes surpresas. Efetivamente, a Magna Carta Fiscal portuguesa para 2019 dá continuidade a políticas fiscais que consolidam a pressão tributária existente, tanto para as famílias quanto para as empresas. No entanto, costuma-se dizer que a ausência de alterações profundas e a estabilidade das políticas fiscais é uma boa notícia para os investidores e para as empresas em geral, e de fato não se pode dizer que estejamos na presença de um orçamento eleitoralista.

Embora as famílias sejam o foco de algum alívio fiscal moderado, a manutenção da maior parte dos incentivos fiscais existentes para as empresas é, afinal, uma boa notícia. Em geral, um orçamento sem surpresas ou grandes novidades, elaborado no pressuposto de um ambiente macroeconómico favorável e na continuidade de um crescimento económico geral.

Como habitual, existirá tempo suficiente para que, durante e após a sessão, os participantes possam interagir com os oradores e desenvolver networking.

Foreword presentation by:
Rui Pedro Almeida, CEO and President of the Executive Committee of Moneris
Key Note Speaker:
João Gomes, Accounting and Tax Partner of Moneris

 

Inscrições

Se pretender participar neste evento, por favor confirme por e-mail para a.silva@bpcc.pt até segunda-feira, 14 de janeiro.

Cancelamentos só serão aceites se recebidos até 48 horas úteis antes do evento. As não comparências serão faturadas.
  
€ 13,50 para membros de câmara, membros do Hilton Clube H20 e clientes Moneris
€ 18,50 para demais participantes
Custo para o pequeno-almoço (estilo buffet), diretamente pago ao Hilton Vilamoura.