Notícias | Sobre a Moneris


WINE SUMMIT CASCAIS´18 REGRESSA A PORTUGAL COM OS MAIORES ESPECIALISTAS VÍNICOS DO MUNDO

2018-03-06

O MUST – Fermenting Ideas, Wine Summit Cascais´18 regressa ao Centro de Congressos do Estoril de 20 a 22 de Junho. A 2ª edição desta cimeira única no mundo vai reunir em Portugal os maiores especialistas internacionais do setor vitivinícola.



Prémio Índice da Excelência 2017 - Moneris obtém o 8º Lugar nas Grandes Empresas

2018-03-02

O Grupo Moneris foi distinguido no Índice da Excelência 2017 com o 8º lugar na categoria das Grandes Empresas.



Os vencedores do Índice da Excelência 2017

2018-02-22

A Conduril Engenharia nas Grandes Empresas, a Edge nas Médias Empresas e a Connect Services nas Pequenas Empresas foram as vencedoras do Índice da Excelência 2017. A cerimónia de entrega realizou-se ontem, 20 de Fevereiro, no Museu do Oriente em Lisboa.



Leiria Centro Exportador garante presença de 15 Câmaras de Comércio e 2 associações de empresários

2018-01-15

Quinze Câmaras de Comércio e duas associações de empresários garantiram já a sua presença na 2ª edição do Leiria Centro Exportador, que se realiza no dia 20 de Fevereiro, no Mercado de Sant’ana, em Leiria.



Novo regulamento da proteção de dados debatido em seminário

2017-12-12

In Diário de Aveiro



PLMJ debate novo regime de branqueamento de capitais

2017-11-28

A conferência decorreu nas instalações da PLMJ e contou com a participação de José Miguel Júdice, sócio coordenador da área de arbitragem

Na sequência do Ciclo de Conferências PLMJ, a sociedade organizou mais um evento, desta vez em colaboração com o grupo Moneris, subordinado ao novo regime de prevenção e repressão do branqueamento de capitais: “o exemplo de aplicabilidade no mercado alemão e o enquadramento nas áreas contabilística e fiscal”.



O programa de aceleração terminou e já são conhecidos os 3 projetos vencedores

2017-11-23

O programa de aceleração terminou no fim-de-semana passado e já são conhecidos os três projetos vencedores.

Já foram divulgados os vencedores do Agro UP, o programa de aceleração dirigido a projetos e empresas nas áreas agroalimentar, logística e transportes, promovido pelo Loures Inova. Foram distinguidos três propostas: o primeiro lugar foi atribuído ao Gabe’s zest, um projeto de gelados e sobremesas livres de alergénicos e vegan; o segundo à Plan-a-farm, uma plataforma que pretende ligar todos os intervenientes no agronegócio; e o terceiro, à Beatroot, uma marca de produtos saudáveis, vegan e naturais, fáceis e rápidos de preparar. O Loures Inova, centro de negócios que dispõe de uma incubadora de empresas, oferece aos três vencedores três meses de incubação gratuita.



Loures Inova oferece incubação gratuita aos vencedores do Agro UP

2017-11-22

O Agro UP, o programa de aceleração dirigido a projectos e empresas nas áreas agro-alimentar, logística e transportes, terminou, no passado fim-de-semana. Gabe’s zest, Plan-a-farm e Beatroot foram os vencedores e têm incubação gratuita no Loures Inova, onde a agriculturaemar.com também já está.

 


Novas medidas de combate do branqueamento de capitais, financiamento do terrorismo e evasão fiscal

2017-11-16

Proibição de emissão de valores mobiliários ao portador e regime transitório de conversão dos valores mobiliários ao portador existentes.

 



Voluntários Moneris ajudam a recuperar Mata Nacional da Herdade da Parra

2017-10-24

Uma ação de voluntariado realizada na Mata Nacional da Herdade da Parra, em Silves, no âmbito da iniciativa GIRO – GRACE, Intervir, Recuperar e Organizar, juntou 26 funcionários de sete empresas da região, no passado dia 13 de outubro.